quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu, definição: Olhar exterior

Sempre que pedem pra definir quem é Camila vem a dificuldade.
É muito complicado dizer exatamente quem sou ao meu ponto de vista, afinal de contas não é sempre que paro pra me observar.
É tão mais fácil definir que está a frente dos nossos olhos...

Então, por hoje eu tomaria as palavras de Frei Beto para definir Camila:

"Pequena, arisca, você sempre me pareceu uma pessoa muito bonita. Não dessa espécie de beleza que a publicidade promove, aparente, epidérmica. Mas uma beleza que a gente descobre e percebe que vem de dentro pra fora enraizada no espírito ágil que lhe conservava no corpo, no jeito de menina"

P.S.: Sim Rê, o "seu" Frei Beto
P.S.2: Internet ensina tanto pra gente...
P.S.3: Nostalgia, Meu Pé de Laranja Lima mexe comigo.
P.S.4: Fui pouco modesta nesse post.

Um comentário:

  1. concerteza com um "jeito de menina"
    a definição combina mesmo!
    :)

    P.S.: tenho uma foto com o Frei Betto! uuh o/
    haushausha

    ResponderExcluir