segunda-feira, 15 de junho de 2009

Confissões de uma adolescente aNORMAL

De volta com as peripécias de Camilinha...

O primeiro show de Rock.
14 anos.
Banda: 4 e 1/2

Bom, depois de umas 387 ligações a Neuza, mãe do Y (sim, o do primeiro beijo) conseguiu brilhantemente convencer minha preocupada mãezinha de que um show de rock seria saudável. Ainda mais um show que seu filho iria tocar, aí então seria MUITO saudável...
E eu fui, toda serelepe e feliz.
Tudo que eu sabia era que a banda tocaria em uma feira de cultura.
Íamos de van, com o pessoal da banda mesmo. Minha M.A também ia... na época, ela e o Y estavam juntos! (o casal mais fofo que eu já presenciei)
Fomos.
Quando chegamos não era uma feira de cultura. Cultura era o que menos tinha no local. Uma feira estranha, com pessoas bêbadas e comida. Só isso.
Detalhe, sem palco, no meio da rua os meninos tocaram...

Até hoje esse foi o melhor show de rock da minha vida

P.S.: Minha mãe nunca soube a real história (o.O)
P.S.1: O X foi e aí as peças do quebra-cabeças se juntaram! (♥)
P.S.2: Depois desse, nunca mais fui a um show de rock, mas juro mesmo indo a mais uns 500 show aquele ainda seria o melhor... (hehehee)

2 comentários:

  1. aaaah.. o X foi! ;D
    haha
    deve ter sido muito divertido!
    [assim como esse post.. adorei!]
    beeijo Mila

    ResponderExcluir
  2. noossa!mesmo assim foi o melhor show eh?rsrs

    ResponderExcluir