terça-feira, 30 de junho de 2009

Trocadilhos!

Confesso que as vezes sou compulsiva com algumas coisas...
Entre essas coisas, os trocadilhos! Adoro aqueles bem bolados [ou não] que saem em meio a um papo até sério... Dia desses, num papo não muito sério entre amigos começamos a falar de literatura. E então um dos meus amigos solta a seguinte pérola:
Quem Castro Alves? Machados de Assis.
As pessoas normais riram... Eu entrei em uma crise de risada!
Sim, são bobinhos, fraquinhos... Mas eu GOSTO de trocadilhos.
Como criá-los nem sempre é tarefa fácil, aqui vão alguns que encontrei na net:

Eu como camarão, o presidente Lula.
Eu uso faca, o José Serra.
Problemas todos têm, até o Frankstein.
Eu prefiro a quina, o Ayrton Senna.
Eu uso capuz, o Willian Bonner
O Steve Vai onde a Adriana Esteves.
Eu gosto de Chapolin, o Hugo Chávez
Eu prefiro ônibus. O James Bond.
Você já esteve em Paris? A Adriana Esteves.

Abuse e use dos trocadilhos! Eles não são lá grandes coisas, mas podem fazer o dia de alguém com humor ríduculo como o meu mais feliz! hahahaa

4 comentários:

  1. hasuashusahsausa

    Gosteii dos trocadilhos, Mila!!
    EngaçadjênhOos!! =D

    BjaOo

    ResponderExcluir
  2. haha!
    vc realmente é ótima nos trocadilhos Mila!
    Bom, pelo menos nas nossas conversas! hsuahsau ;D

    P.S.: "Eu colho flores, o Tony Ramos" =P

    ResponderExcluir
  3. vc é a campeã dos trocadilhos, mas tbm sei d uuummm:
    o Pateta usa o teclado, o Mickey Mouse!
    haha

    ResponderExcluir