domingo, 5 de julho de 2009

E quando eu crescer...




Uma das grandes maravilhas dessa vida são as pessoas que conhecemos e nos cativam.
Quando tinha 5 anos decidi que queria ser como ela quando crescesse. A menina mais inteligente que eu já havia visto e a mais legal também!
Aos meus 7 anos ela já era grande, estava na 4ª série, tinha 10 e mesmo assim deixava eu andar com ela...
Me achava o máximo perto da Rafaela, sentia que algum dia eu chegaria lá.
O tempo passou, passou mesmo.
Hoje estou maior que ela (e olha que sou baixa) e de uma forma inexplicável ela ainda é encantadora pra mim.
Coinscidência ou não temos o Jornalismo em comum...
Mais de uma década depois eu agradeço aqui por ser meu exemplo Rafa.
Te admiro muito.
A ponto de declarar oficialmente a todos da faculdade que você foi a "jornalista" que influenciou in/diretamente na escolha pelo meu curso superior.
Post babão, de fã legítima! rsrs
P.S.: Jornalista entre aspas porque Rafaela ainda não é formada.
P.S.: Ok Ok! Sem cigarros, sem cerveja.

Um comentário: