quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel

Bht., 16 de dezembro de 2009.

Olá Bom Velhinho,

Depois de 14 anos de trauma, estou aqui outra vez... Ainda não superei aquela história de Lego Verde ao invés do Rosa, mas hoje a maturidade me faz enxergar que talvez o senhor não enxergue direito. Ser daltônico não é vergonha Santa Claus, e eu desculpo você por isso.
Em um longo período me abstive de cartas, listas, recadinhos ou telefonemas com quais seriam os presentes esperados para o Natal. Esse ano a coisa vai ser diferente: não vou perder a oportunidade! E para garantir que meu atraso no contato não prejudique a entrega, vou pelo meio virtual, já que com a internet Brasil e Lapônia fazem 'fronteira'.

Deixemos de enrolação e vamos ao que interessa:

  • Quero um estágio na área de Comunicação! - Não, não faço Publicidade e nem Relações Públicas. Jornalismo São Nicolau, Jornalismo (Pense em como posso ser útil, assessoria de imprensa é sempre uma boa estratégia de marketing pessoal).
  • Um namorado - Sim! Aprendi aquela história que nem sempre o pacote engloba beleza e gentileza. (Se eu tiver um namorado, ano que vem não precisará me enviar presente nenhum, porque ele vai me dar o presente, hã? hã?)
  • -5 kg - Pense meu caro, quem lhe pede pra perder algo? Eu sou realmente fácil de se presentear.
  • Um 2010 tão tão quanto meu 2009! - É, sem dúvida esse ano que termina foi o mais importante da minha vida adolescente - jovem. E que os próximos, de jovem à adulta, sejam melhores ainda .

Bom, esses quatro pedidos no momento são todos. Desculpe enviar tão em cima da hora, é que meu aniversário foi esse mês, e esperei que talvez eu ganhasse um desses presentes. Ganhei presentes tão bons quanto, ou melhores. Mas esses, estão contigo Barba Branca.

Um grande abraço, e nada de fotos! Esse ano elas estão em média R$20,00! Agora entendi como você consegue dinheiro para presentar o mundo inteiro...

Camila Tayná

P.S.: Não pedi nada que envolva cores, sei que para um daltônico enfrentar turbilhões de bicicletas azuis e Barbies no Mundo Cor de Rosa não deve ser fácil.

P.S.2: Mande um alô pro Rudolph! Ele é meu puxador de trenó preferido.

P.S.3: Deixe a insônia longe de mim, e eu não escrevo mais posts como esse por cá!

2 comentários:

  1. adorei! vou aproveitar sua cartinha e fazer os meus pedidos:

    - mais que um estagio, eu preciso de um descente, que n me explore e me faça ter vontades loucas de morrer.

    - que meu namorado continue lindo, paciente e que me dê kilos de presente.

    - eu vou ser mais humilde: quero perder so 3kg mesmo.

    rs

    inhaa, que saudade de vc, bonitona!
    se cuida e feliz natal.
    ho ho ho ho

    ResponderExcluir
  2. Espero que o bom velhinho realize seus pedidos, Mila!
    vou colocar esse desejo na minha lista ^^
    haushaushua
    adorei o post!

    *ah, lego verde tbm é legal, vai!
    *como assim um namorado? ô.. o Ed vai ficar mt chateado por isso! =/
    * que bom que vc 'desabandonou' o blog o/

    ResponderExcluir