terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

e não é que a gente se empolga?

Acordar cedo não é a coisa mais prazerosa do mundo, salvo raras exceções, assim como hoje.
Ônibus cheio, metrô lotado, Antônio Carlos em obras... uma união de elementos (im)perfeitos para
stress, levando em conta que a TPM está por perto.
Quando cheguei em sala já havia professor, a disciplina era Redação Jornalística.
Em uma aula dinânica, o professor ofereceu uma injeção de ânimo para o meu 'outro eu', que rapidamente absorveu a química contida naquela seringa, e cá está postando essas palavras.

Deixo aqui alguns trechos do texto O Apanhador de Desperdícios, de Manoel de Barros, cujo o professor 'enfermeiro' apresentou à turma:

[...]
Meu quintal é maior do que o mundo.
[...]
Queria que a minha voz tivesse um formato de canto.
Porque eu não sou da informática:
eu sou da invencionática.
Só uso a palavra para compor os meus silêncios

Nenhum comentário:

Postar um comentário