quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meu perfil jornalístico, por Tássia Rabelo.

Em uma das encantadoras aulas de Redação Jornalística foi pedido que produzissemos um perfil de algum dos nossos colegas de sala. Fiz sobre a Super Tássia, e ela sobre a Camila que aqui vos dirige.
Fiquei extremamente feliz com tudo que por ela foi descrito. Então tomei a liberdade de divulgar um trecho do texto por cá, dando a minha colega de classe e amiga Tássia Rabelo todo o crédito, somado ainda de minha admiração, que esteve explícita em cada linha do perfil que tracei sobre ela.

"Uma certeza é clara, vista no seu sorriso, ouvida no tom de sua voz e notada em seus olhos: essa mulher, apesar de levar uma vida simples e tranquila, não se contenta com pouco e dá a certeza de que irá muito além, mesmo do que já lhe é esperado. Daqui alguns anos, as crianças ouvirão de seus pais uma história para dormir, assinada por Camila Corrêa."

2 comentários:

  1. Oii,lembra de mim?a marcelle do chat da thalita,e do blog meninas lol?http://meninaslol.zip.net
    vc sumiu do msn menina!e no orkut tabmbem não te achei,então vim aqui.Muito bonito oq a sua colega escreveu e apesar de eu não te conhecer pessoalmente,achei q tem tudo a ver com vc.Se ler isso e lembrar de mim por favor deixa um recado no kut Matchelle Marques,um e-mail no marcellemfa@hotmail.com ou no blog,pq to com muita saudade de vc.Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mila! Você sabe, escrevi tudo com o maior carinho, e adorei tudo que você escreveu sobre mim. Ainda espero ler suas histórias pros meus filhos hein, então dá seu jeito! :)

    ResponderExcluir