terça-feira, 23 de março de 2010

5 coisas que ao longo da vida a gente se arrepende de pedir.

1- Por favor, que eu saia todo fim de semana quando estiver mais velha. Não aguento mais ficar em casa enquanto minhas amigas estão sempre por aí. (Depois de 6 fins de semana trabalhando fora, mesmo que se divertindo MUITO com isso, você vai implorar para estar em casa).

2- Quero começar a trabalhar e poder pagar as minhas contas, assim minha mãe não enche a paciência. (Era tão melhor quando ela me cobrava, e não o banco).

3- Não quero ficar parada. Quero ter muita coisa pra fazer. Quero fazer alguma atividade. (Por favor, uma folga).

4- Quero que o mundo acabe se um dia eu beijar aquele cara. (Aquilo não foi um beijo, eu juro!)

5- Eu quero muuuuuuito essa blusa mãe. Quero tanto que juro: se você comprar eu uso todos os dias até meu próximo aniversário. (Que blusa ridícula! O pior é que tenho que usar, senão minha mãe me mata).

Um comentário: