sábado, 8 de agosto de 2009

De volta do sumiço...

Após um pequeno sumiço, cá estou eu blogando novamente!
Início do mês de agosto e nada de aulas.
Motivo? Gripe Suína.
Fiquei de bobeira, mega atoa em casa, mas nada mal...
Criei uma conta no twitter e estou tomando um coro virtual, mas é bem divertido!
Hoje, antecipadamente comemoramos o dia dos pais aqui por casa! Muito bom a família reunida!
Acho que é só.

Ah sim, torçam por mim... talvez eu viaje sexta que vem! Vou perder umas aulinhas, mas será muito muitão muitíssimo bom!

BeijoAbraçoeApertodeMão

p.s.: Flávia! Aqui estão os acontecimentos recentes...
p.s.2: Dia lindo hoje gente!
p.s.3:Sem mais p.s.

Um comentário:

  1. Isso sim!!! Informação é tudo em nossas vidas!!! rsrs. Estarei na torcida por vc! O motivo é nobre!

    ResponderExcluir