domingo, 16 de agosto de 2009

Eu já não acredito mais!

Que a Ana Maria cozinha como um mestre cuca
Que o Papai Noel vá realmente me trazer um carro se eu for boa menina
Que minha mãe não odeia/odiou/odiará todos os caras com quem eu tiver qualquer coisa
Que eu não vá me apaixonar pelos caras que eu tiver qualquer coisa, mesmo que eles sejam cafagestes e interessados nos próprios interesses
Que meu sonho de voar sem asas e sem um veículo prévio vá se tornar realidade no séc XXI
Que eu vá ganhar na mega-sena acumulada jogando uma vez a cada 10 anos
Que o Michal Jackson e o Elvis tenham morrido
e principalmente, não acredito mais que eu já acreditei em tantas bobagens sempre.

Um comentário:

  1. Ahh nemmmmm....seja uma boa menina, papai noel vai trazer seu carro!!! Se ele não trouxer, eu trago! Mais vale de plástico né?! rs

    ResponderExcluir