sábado, 22 de agosto de 2009

Uma tarde, um agora.

Em primeiro instante eu neguei. Tentei escapar da verdade que me invadia.
Eu havia me encantado por aquele seu jeito diferente de falar e sentir o que eu dizia. Eu estava desesperadamente fascinada por um ser tão incomum.
Não admitir isso era a melhor opção. A mais fácil pelo menos...
e o tempo passou.
'minutos, horas, dias, meses, anos...
e eu me perdi de você.
Por diversas vezes eu me culpei. Arriscar poderia ter sido a escolha certa. Mas eu escolhi estagnar. Ficar parada no tempo. Não vivi meus sonhos e meus ideais ficaram de lado. Me vi com muito mais idade do que imaginei chegar... e tudo estava igual. Tedioso e sombrio.'
Felizmente esse foi um flash de medo, durante nossa conversa. Seu olhar penetrante me contagiava de tal forma que eu podia ir e vir no tempo. Saber como seriam as consequências das minhas escolhas.
e então eu escolhi.
Escolhi ser feliz naquele momento e deixar de lado o tempo. Em seu futuro e seu passado.
Naquele momento, me importou o agora.

Um comentário:

  1. Oi...vim para avisar que publiquei meu primeiro livro..Entra la no meu blog e confira..

    Bjosss

    ResponderExcluir