terça-feira, 17 de março de 2009

Bate Papo entre amigas... Retrô 2008!

Msn +/-15:30, quarta-feira, VESTIBULANDAS, futuras profissionais do BRASIL

Aninha: Milinha, você aceita ser minha Irmãzinha do na saúde na doença, na chuva ou no calor, mesmo se você se casar com o Gigante e for morar na Ásia?

Mila: Que lindo...Sim...E você Aninha?! Aceita ser minha Irmãzinha do na saúde na doença, na chuva ou no calor, mesmo se você se casar com o Marcos e for morar na África?

Aninha: Aceito!!! Mas por que eu tenho que ir pra África?!

Mila: Pelo mesmo motivo que você me mandou pra Ásia!HahahahahaTe amo cabeçuda!

Bons amigos marcam, amigos de verdade permanecem! Feliz Aniversário Maria Laura...

(Atrasado no blog, mas na data certa, no condominio)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. [i]Nháááá
    Saudade das nossas besteiras
    Bons e velhos tempos que nao voltam mais.
    Em compensação... durante esses tres ultimos anos ganhei uma hiper amiga que amo de paixão.
    E mesmo vc indo morar na Asia, prometo que irei te visitar
    kkkkkkkk

    Amo Cabeçuda
    E brigada pela homenagem

    Quando eu for bem famosa lembrarei de tii ;D

    ResponderExcluir