quinta-feira, 12 de março de 2009

Durante alguns instantes eu hesitei... Mas vamos lá!

(A Primeira postagem a gente nunca esquece...)

Grandes amigos sempre dizem coisas importantes, mesmo quando elas parecem ser inúteis ou nos magoam... (Talvez não quando eles estejam bêbados)

Segundo um grande amigo meu, Estevão:
" O amor é o que sentimos quando não sabemos o que se passa em nossos corações"

Para complementar a bem elaborada frase do Ruivo, aí vão alguns versos soltos que eu criei

"E quando eu penso em fugir, é pra estar com Você.
Meu medo em sonhar é acordar
Tudo parecia tão calmo
E eu gostava assim
Mas você veio e bagunçou meu mundo
E hoje eu gosto mais ainda..."
Sim, eu estou apaixonada! rsrs

Um comentário:

  1. Todo mundo sabe, uma coisa que eu não sei
    Um filme que eu não vi, uma aula que eu faltei
    Sentimento passa, modifica devagar
    Já fiz juras eternas, sem concretizar.



    O tempo está passando e eu começo a entender
    Que todos os nossos sonhos, será impossível se fazer
    Não me sinto bem, quando paro pra pensar
    Nos planos que fizemos, voltas que a vida dá.



    Felicidade, é uma palavra que eu não faço idéia
    Alguma do que possa ser
    Na rua o vento sopra, muda a direção
    E eu refaço, mudo os planos do meu coração.



    Longe dos meus olhos, dentro do meu coração
    Dentro das memórias, tudo isso em vão
    Perto de você, as horas passam devagar
    Mas me assusto quando penso, até quando vai durar.



    Hoje estamos juntos, amanhã eu já não sei
    Espero que pra sempre, mas pra sempre não vai ser
    Agora estão os outros, inventando o que falar
    Muitos têm histórias e outros têm que as espalhar.



    Felicidade, é uma palavra que eu não faço idéia
    Alguma do que possa ser
    Na rua o vento sopra, muda a direção
    E eu refaço, mudo os planos do meu coração.



    Felicidade, sem falsidade,
    É tudo que eu ainda quero ter
    Quem sabe seja com você.



    Felicidade, é uma palavra que eu não faço idéia
    Alguma do que possa ser
    Na rua o vento sopra, muda a direção
    E eu refaço, mudo os planos do meu coração.

    Camila
    pessoa muito especial pra mim
    sempre me me lembrarei dos
    bons momentos que passei ao lado dela..
    milla sempre>>> S2<<<
    xD

    ResponderExcluir