sexta-feira, 13 de março de 2009

Coisa de criança!

Quando eu estava com 14 anos, decidi que escreveria um livro de poesias... e desde então comecei a escrever versinhos! Versinhos que sempre tinham o mesmo "muso inspirador"...
Coisa de criança talvez!
A "paixonite" pelo meu "muso" passou, mas a vontade de escrever versos não.
Escrever poema sem inspiração faz dos versos simplesmente versos, sem poesia...
Então o tempo passou...Talvez meus versos tenham amadurecido um pouco, talvez não...
Aqui vão alguns versinhos da fase adolescente! No proximo post colocarei os ditos mais maduros!

"Meus versos são descompassados
Como as batidas do meu pobre coração
E eu me sinto tão bem ao seu lado
Pena estar tão distante de mim mesma...
Mas já dizia grande sábio
Saudade existe pra quem sabe ter
E minha enorme alegria
O brilho dos meus olhos, o sorriso da manhã.
Consistem no meu eu amar você"
Fofinhos né?! Espero que siim... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário