quarta-feira, 27 de maio de 2009

Enquanto isso, no horário do almoço

Rê, Ana Paula e eu.
Faculdade.
Horário do almoço.
E a pouca grana tomou conta do ambiente. Almoçar nos restaurantes de costume, com um valor maior do que cabe em nosso bolso vazio de universitárias ou arriscar em um "humilde" (Humilde meeesmo) lugarzinho?
Bem, optamos pela segunda opção, para garantirmos a grana pra sobremesa!
Durante o almoço (muito gostoso, mesmo se tratando de um lugar simples ;D) eu soltei a seguinte gafe:
Mila: Ai gente, estou meu sentindo uma proletariada!
Meninas: hahahahahahahaaaaa...

P.S.: Meninas, muito obrigada pela companhia!
P.S.2: Ana Paula, comenta no meu blog?
P.S.3: Ahhh, e no da Rê também.
P.S.4: Seem mais P.S.s

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh... ha ha ha!
    Você é boba de mais!
    Eu adooooro os seus textos!
    Almoçar com vcs no meu dia de proletária trabalhadora da Torre Eifel (piada interna pra Renata ñ saber! kkkkk Elas entendem!) foi maaaara!

    Beeeeeeeejo Ca!
    Vc brilha garota! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana, vc é tão culta.. pensar na Revolução Francesa num almoço proletariado.. xD
    haushaushausha
    Foi muito bom, meninas!
    beeijos
    *até que a sua sugestão foi boa, Mila! ^^

    ResponderExcluir