terça-feira, 26 de maio de 2009

Pensamentos elouquentes

Em casa, a paz!
Paz? Definitivamente não era o que eu queria... Não naquele momento, não naquele dia!
Aquele silêncio todo nunca havia me assustado e alguma coisa em mim dizia: faça o que você realmente tem vontade!

Uma promessa, eu havia feito uma promessa. Como boa prometedora eu tinha de cumpri-la!
Cumprir o prometido era o correto, mas não cumprir era mais correto ainda.
Escolher duas promessas tão opostas gerou uma rápida confusão mental.
Dúvida...
Resolvi então cumprir com o único compromisso pré-estabelecido e estipulado para nossas existência: Felicidade!
Nem que momentânea, mas felicidade... esse era meu verdadeiro desejo.

E fui feliz... por quatro ou seis horas talvez, mas tempo suficiente pra me lembrar o quanto viver é prazeroso...
E isso me fez bem, muito bem! Eu vi como há tempos não vivia, deixei de sobreviver e passei a um nível maior...

Considerações finais:
*Cumprir uma promessa nem sempre implica em abandonar uma outra
*Me atirei do penhasco e a escolha foi minha... Agora é torcer pra que o chão frio e traiçoeiro demore a chegar...

2 comentários:

  1. Que turbilhão de pensamentos e sentimentos, não é?
    O pior é que a gente só sabe qdo a escolha foi certa depois que fazemos. Vai dar tudo certo, Mila ^^
    *no final do penhasco vai ter uma cama elástica! haha ;]

    ResponderExcluir
  2. mas se não tiver uma cama elástica,
    eu e a Rê ajudaremos a amortecer a queda!
    ;]

    ResponderExcluir