sábado, 16 de maio de 2009

Ônibus... que viagem!

Que lugar incrível para refletir, viajar e sonhar acordada! Para alguns o ônibus é desconfortável e cansativo, mas para mim não, andar sozinha de ônibus é uma espécie vitória pessoal.
Sempre enjoava quando entrava em um "busão", vencer a mim mesma andando de ônibus, sem medo de passar mal é me sentir com poder!
Assim como no ônibus, durante a vida nós embarcamos em uma viagem. O destino é certo a todos, mas a maneira que iremos chegar até lá é o que nos diferencia dos demais...Enjoar é normal durante o caminho, mas logo logo descobrimos tecnicas que tornam essa viagem que é viver mais divertida!

"A palavra é espelho da alma
Na alma o sonho adormece
A vida seguida em sonhos
Na palavra o sonho acontece"

P.S.: Viajei nesse post, mas vamos lá né? Sábado a noite e eu em casa...
P.S.2: Viajei (literalmente, pra Patos de Minas) semana passada e pela primeira vez, em 18 anos eu não precisei ir "dopada" pra não passar MUITO mal
P.S.3:Passei pouco mal, mas também... o cara do lado tava chupando mexirica, aquele cheiro enjoa qualquer um...

Um comentário:

  1. Se não fosse o cara da mexerica você ia sair ilesa! :P

    ... Viajar tbm é ótimo para ter boas idéias de posts né?

    ResponderExcluir