sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meu primeiro amor...

Tudo começou com a irmã dele. Ela era a coleguinha com quem eu mais brincava. Além de sermos da mesma turma, Tia Karla – minha ex-sogra – trabalhava com minha mãe, no colégio onde eu estudei. Ele era a coisa mais linda e era sempre o Power Ranger vermelho. O Power Ranger vermelho era o par ideal da Rosa. E eu era a Rosa...


Nosso destino então estava traçado. J.V.T.C.D. seria pra sempre o meu príncipe encantado. Meu par na festa junina, o Junior quando eu fosse a Sandy. E assim aconteceu... Aos três anos de idade fui pedida em namoro por aquele rapaz mais velho (quatro anos e da turminha primeiro período) e começamos a planejar nosso futuro.

Amadureci muito ao lado daquele homem. Ele me convenceu por algumas vezes a deixar Aninha, minha cunhada, ser a Ranger Rosa (ela sempre era a Amarela, e chorava muito em casa). Me ensinou que os cachorros são os mais lindos animais do planeta. E me mostrou que a melhor opção de vida era me casar aos 17, virar veterinária e ir morar em nossa fazenda.

Nosso namoro era pleno e feliz. O melhor é que minha cunhada também havia encontrado o amor, ao lado do Jeffinho, o filho de outra professora do colégio. Passaram-se os anos e eu fui do maternal até o segundo período. Já sabia ler e escrever. O aniversário de Rei Leão dele fora inesquecível... Até que surgiu a Claudinha – japonesinha dos infernos.

A crise é realmente inevitável num longo e duradouro relacionamento, mas aquela gaijin foi o pivô de uma triste e traumática separação. “Ele roubou os melhores anos de minha vida” Durante o tempo em que estivemos juntos fui a mulher mais feliz do mundo, e sou muito grata por tudo que dividimos um com o outro – até as gelatinas de morango, ao fim das tardes.

Jamais superei tal drama.

2 comentários:

  1. oiie,muito fofa essa história rs não fique triste vc ainda vai achar um outro amor ;D.Também muito legal oq não falar para as sogras,espero que isso me ajude algum dia.Beijão!

    ResponderExcluir
  2. menina visita meu novo blog! http://fazendominhaestoria.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir