sexta-feira, 9 de abril de 2010

SE eu.

Sempre planejamos ou idealizamos coisas, o tal SE é constante.
 Em homenagem a tais suposições, dúvidas, desejos loucos e etc... vai aqui minha listas de 'SEs':


SE eu fosse uma personagem seria a Louis Lane – jornalista, linda e com o Super-Homem sempre por perto.
SE eu pudesse voltar no tempo viveria outra vez os 14 anos – ah, não existia época melhor.
SE eu fosse uma festa seria o natal – fazendo as pessoas sorrirem, acreditarem em coisas inexistentes e serem tão prestativas uma com as outras.
SE eu fosse um animal seria um pinguim *-* – alguma outra coisa no mundo pode ser mais fofa que um pinguim?
SE eu fosse uma música seria Leãozinho, de Caetano – a música capaz de despertar inúmeras emoções em mim.
SE eu fosse um desenho seria Doug Funnie – o único a ficar tchuqui-tchuqui com a cueca por cima da calça.
SE eu tivesse um poder seria o tele transporte – não sentiria mais saudade de tanta gente...
SE eu fosse um biscoito seria o Passatempo – além de gostoso diz ser saudável.
SE eu fosse um tênis seria um All Star – estiloso, barato, bonito e confortável.
SE eu fosse um pouquinho menos inútil não teria escrito tantos ‘SEs’ assim...

2 comentários:

  1. Eu acho que, se você fosse um biscoito, você deveria ser o Trakinas, por causa do nome mesmo, e também por causa das carinhas sapecas que só você sabe fazer.

    ResponderExcluir
  2. gostosa e saudável eh?hahsush,uma vez eu fiz um post chamado talvez e terminei mais ou menos do jeito q vc fez rs

    ResponderExcluir