segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ciclo vicioso

Um novo post sobre o mais velho e complicado sentimento:
O AMOR!
Quanto mais se ama, mais se quer amar. É uma espécie de droga, que me faz dependende a cada nova dosagem. Eu já não controlo meus pensamentos, as minhas atitudes...
Enfim, perco o auto-controle pra uma outra Camila e é sempre assim quando me vejo em situações em que o coração se sobrepõe a razão.
Talvez essa seja a melhor maneira de levar a vida, amando sem medo de me perder... Mas há grandes possibilidades de cair, cair do imenso abismo que separa os que amam dos que não amam...
É como um trapézio bem alto, sem rede de proteção! A opção de ir ou não é minha e a excitação do momento crucial é inexplicável, faz realmente que va-lha a pena o grande risco. Mas logo após a terceira "balançada" eu já acredito que poderia ter ido mais alto, arriscado além do próprio risco...
Amar é bicho de sete cabeças, amar é estranho, é doce e azedo...
Amar talvez seja simplesmente amar...

Um comentário:

  1. Ficou ótimo o texto, Mila! :D
    muito inspirador!
    e a nova cara do blog tbm!
    beijos

    ResponderExcluir