sexta-feira, 24 de abril de 2009

As 5 maiores verdades e mentiras que minha mãe me contou

As maiores verdades

> Ela disse: Vai fazer frio, leve a blusa. Eu não levei e fez MUITO frio
> Ela disse: Não vá a festa que vai ser um fiasco! Eu fui, mais ninguém foi
> Ela disse: Eu ainda vou mandar em você quando completar 18 anos! Tenho 18 anos e ela ainda manda em mim
> Ela disse: Te criei pra mim e não pro mundo! Sim, sou um pouco mimada!
> Ela disse: EU TE AMO. Sim, ela me ama meesmo!

As maiores mentiras

> Ela disse: Se você não comer vai morrer em três minutos! Não comi e estou viva
> Ela disse: Dorme ou a Cuca te leva! Não dormi, a Cuca não me levou.
> Ela disse: Papai Noel não achou o Lego Rosa! (Papai Noel não existe =s)
> Ela disse: Se deixar seu chinelo virado a mamãe vai morrer! Meu chinelo está sempre virado e ela está Vivinha da Silva (Ufaa )
> Ela disse: NUNCA MAIS FALO COM VOCÊ (ihh, cinco minutos depois me abraçou e me encheu de beijos

P.S.1: Minha leitora assídua está ao meu lado ;D
P.S.2: Ela já disse Ahh
P.S.3: Sem X ou Y, Renata

P.S.4: Sem mais P.S.s

5 comentários:

  1. uma verdade:seu blog é ótimo
    uma mentira:vc é xata
    eu repito é MENTIRA!Ta bom?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh! que lindo! :D

    mães são quase a mesma coisa, né?
    pelo menos em relação às coisas que falam ^^

    ResponderExcluir
  3. olá camila.. conheci seu blog pelo site da menina do céu q tenho tenho grande amor... e quero dizer q o seu blog é muito legal... adorei as mentiras e verdades das nossas mães... rsrsrs
    bjo - milena

    ResponderExcluir
  4. Nossa...
    Camila,conheci seu blog pelo da Renata
    é minha amiga tb...
    adorei...
    principalmente quando vc fala"das mães"
    legal d+++!!
    Mãe é mãe...
    não canso de repetir...
    agente pode ter um bilhão de pai...
    mas nada irá substituir a nossa tão
    idolatrada,apaixonante,querida...
    nosso tudo...
    que é a nossa MÃE

    BEIJOS*
    parabéns

    ResponderExcluir
  5. nossa seu blog é muito interessante adorei
    bjs

    ResponderExcluir