quarta-feira, 15 de abril de 2009

Confissões de uma adolescente aNORMAL II

Como sempre, uma peessoa desinibida lidera movimentos...
Toda e qualquer escola que se preze tem festinha das mães, dos pais, do dia das crianças e mais um milhão de comemorações que merecem ser lembrados no decorrer do ano acadêmico.
Mês de agosto se aproximando e é claro, a festa dos pais...
Era costume eu participar de pelo menos 2 apresentações, no mínimo...

Professora M.: 8ª série, o que vocês vão preferir na festa dos pais, cantar, dançar ou interpretar?
Eu(O instinto piadinha falando mais alto): Que tal os três, uma especie de musical "Hollywoodiano"...

[claro, fiz aquele comentário só pra ver a reação dela, mas como sempre... alguma coisa deu errado]

Professora M.: Ótima ideia Camila, então você escreve o texto, define os papéis e fica responsável pelos ensaios...
Eu(procurando um buraco pra me esconder): Professora, eu falei brincando... Acho que não estamos nesse nível ainda!
Professora M.: Nunca é cedo para tentar... Pessoal, nome na lista com a Camila

Durante duas semanas fui a mais odiada da turma... rsrs!
Meus queridos coleguinhas no dia não cantaram, então cantei Pais e Filhos sozinha pra umas 300 pessoas...

Olhando pelo lado positivo: Não parei mais de cantar!
Olhando pelo lado negativo: Não parei mais de cantar!

E a vida continuou....

2 comentários:

  1. Adorei os dois textos de uma adolescente anormal,mas esse é o mais engraçado dos dois e eu acho q a pior,rsrsrs.Brincadeiras a parte,gostei do seu blog.Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. srsrrsrs amei tbm seus textos de uma adolescente anormal :P

    ResponderExcluir