terça-feira, 14 de abril de 2009

Confissões de uma adolescente aNORMAL

Inicío aqui uma série de postagens com loucas e mirabolantes ideias e fatos que vivi aos 14 anos!
Não que hoje as adolescentes sejam tão diferentes, até porque só se foram 4 anos
Mas digamos que eu não era assim tão comum!

"Eu gosto mesmo de você D. e então fiz isso, acho que você vai gostar...
(entrego a ele um desenho R.I.D.Í.CU.L.O, com corações e um poeminha fofo)


Meus versos são descompassados
Como as batidas do meu pobre coração
E eu me sinto tão bem ao seu lado
Pena estar tão distante de mim mesma...
Mas já dizia grande sábio
Saudade existe pra quem sabe ter
E minha enorme alegria
O brilho dos meus olhos, o sorriso da manhã.Consistem no meu eu amar você


Dois dias depois encontro com o irmão dele, que logo veio zuando... Ei cunhadinha, adorei o poeminha e o desenho! Meu sangue fereveu, talhou...
¬¬'
Eu: Ele te mostrou
Ele: Não, eu vi! Era segredo?
Eu:(morrendo de vergonha, tentando chegar ao Japão pelo buraco onde esconderia a minha cabeça nos próximos séculos) Acho que sim!
Ele: Ihhh... acho bom você falar pra ele descolar do guarda-roupas então!
Eu:(Ódio mortal do amor) Ele colou no guarda-roupas, que legal... Sua família inteira deve estar avaliando minha poesia...
Ele: Não se preocupa, minha mãe gostou e disse que você tem futuro.

O sinal toca! Ufa Ufa Ufa, estava enfim salva dos meus próprios versos...

Eu: Vou lá se não me atraso
Ele: Tudo bem cunhadinha!"

(Baseado em fatos de uma vida real)

Um comentário:

  1. Num é q a "sogrinha" tinha razão?
    Vc vai loonge amora! (roubando o apelido que vc me deu!)
    O post tá muito bom, ri sozinha aqui :P
    vou virar uma frequentadora assídua da série!
    beeeijos

    ResponderExcluir