segunda-feira, 27 de abril de 2009

Confissões de uma adolescente aNORMAL IV

Quando as mães sabem que as filhas beijam...

Bom, iniciei a minha vida de beijos aos 12 anos! Até então tudo bem, tudo em paz...
Só que as mães simplesmente não compreendem que as filhas crescem, e que consequentemente vão beijar outras coisas que não sejam o espelho, o poster do Bruno Gagliasso e uma laranja.

O grande problema dos meus beijos era justamente esse: E se minha mãe descobrir?
Me lembro como se fosse ontem a cara que ela fez ao me contar que sabia que eu havia beijado o D. na 8ª série.

Breve diálogo mãe e filha:

Mãe: O Neto me contou o que rolou na festa!
Eu: Contou tudo?
Mãe: Tudo, todos os casais...
(silêncio dramático)
Eu: Todos os casais mesmo? Aposto que você não tá sabendo do M. com a J.
(eu, tentando fugir do momento crucial)
Mãe: Não precisa disfarçar... O D. é um bom menino, e eu sabia que vocês iam namorar um dia

Como ela sabia? Mas eu não estava namorando o D. ele era apenas um menino que eu fiquei -Tá, tá... ele não era apenas UM menino que eu fiquei, era O menino que eu fui loucaa pra conquistar!

Eu: Ele é um bom menino mãe, mas a gente não tá namorando! Tem algum problema?
Mãe: Hum...vocês não tão namorando!
Eu: Tá tudo bem?
Mãe: Aham (com uma cara de não, NÃO está tudo bem)
Eu: Te amo tá ?
Mãe: Eu também...

Graaande abraço, e um sorriso muito estranho saia dos lábios dela...

P.S.: Tem coisa que não é de mãe, mas todas as coisas são dela...
P.S.2: Eu não matei o Netinho, irmão mais novo da minha melhor amiga! Só pedi pra ele NUNCA mais contar meus beijos pra minha mãe.
P.S.3: Eu beijava o Reynaldo Gianecchini, e não o Gagliasso
P.S.4: Ela pelo menos demorou 2 anos pra descobrir... Que eu saiba né?

Ai meu Deus, será que ela já sabia antes?

Mães! Amar mais e entender menos...

Um comentário:

  1. Esse diálogos são meio difíceis, não?
    A gente nunca sabe como começar..

    uhm.. vc tem um bom gosto para pôsteres hein Mila? ;D
    haha!
    beijo

    ResponderExcluir