segunda-feira, 20 de abril de 2009

Confissões de uma adolescente aNORMAL III

O primeiro beijo!
Uma mistura de emoções tomavam conta de mim! Minhas pernas tremiam, eu sentia frio e calor... Ai, aquilo seria delicioso!
A proposta haiva sido feita e eu mais que depressa aceitei! Aquele seria o melhor primeiro beijo da história do mundo! Um plano bem arquitetado havia sido feito. Eu, meu futuro beijador X e seu melhor amigo Y. Tudo aconteceria durante o recreio, ultimo dia de aula antes das férias! Dia 13 de julho de 2003... me lembro como se fosse ontem!
Eu e meu amigo Y éramos líderes de turma, e então durante o recreio íamos esperar que todos saíssem, e então eu não seria mais uma menininha boba, seria uma moça beijada. Como todos aqueles sentimentos podiam estar dentro de uma pequena mulherzinha eu nem sei. Só sei que meu coração saltava mais que a Malrin Maggi !
Enfim, faltando 10 minutos para o sonhado momento, a secretária do colégio entra em sala para dar um recado: Oi pessoal, bom dia! X sua mãe veio lhe buscar... vocês vão viajar e ela resolveu fazer essa surpresa.
MEU MUNDO CAIU ¬¬'
Sabe aquela sensação de que nada poderia ficar pior? Era o que eu sentia...
O meu futuro beijador indo viajar... me senti a Julieta sem Romeu! Ele, até sem cor, passou na minha carteira e deixou um bilhetinho! Quando eu voltar a gente resolve isso tá? Boas férias... Eu fiquei muito triste, confesso que quase chorei... Y percebendo minha tristeza veio até mim e me deu um abração...
Y: Tá tudo bem, eu tô aqui
Eu: Valeu...
De repente a tristeza passou, na verdade eu não estava triste... Fique decepcionada com toda situação. Poxa vida, eu havia feito tudo certo! Outro pensamento me veio a cabeça! Ainda bem que ele foi embora, eu não sabia beijar... Y novamente tenta me acalmar
Y: Tá tudo bem?
Eu: Tá sim, foi até melhor sabe... eu não sei beijar...
Y: Calma, se você quiser eu te ensino

Então aconteceu o melhor dos melhores primeiros beijos... fiquei com um pouco de nojo no começo, mas depois tudo ficou bem... MUITO BEM! Até que o professor de História chegou e viu a cena. Ele não falou nada, entendeu que aquele momento era mais que um beijo... ele era O beijo. O meu primeiro beijo.

Quanto ao X? Dois anos depois ele descobriu o que havia acontecido e deu muitas risadas comigo e com o Y!
Não, não namorei com o Y! Somos mais que namorados... somos grandes amigos!

P.S.1: O professor de História é também meu padrinho, o que torna o fato ainda mais constrangedor
P.S.2: O toque poético diminuiu a comédia do fato em si
P.S.3:X não riu tanto da situação quando descobriu
P.S.4:Não era nem sou uma doida varrida, que beijaria qualquer cara...

5 comentários:

  1. Puuuuts q fodaa Milaa :D ... kkkkkkkkkkkk foi beeem engraçado =D

    ResponderExcluir
  2. Falou com experiência de causa né lindo?
    Brigada por fazer parte da minha história!
    cê entendeu né?! ahsuahsua

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. nossa que hiistória hein !!!
    gostei do seu blog
    beeijoss

    ResponderExcluir
  4. Caracaa,SHUAHSUAHSUAHSUASHUAH
    mto engraçado!
    Beeijos anjo ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei Mila! :D
    é sempre bom reler essa história!
    shaushauhsua
    só não sabia que o professor era seu padrinho :x
    beeeijo

    ResponderExcluir